MKAPLUS, Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski apresentam...

Material de Andragogia grátis

Quer aprender andragogia de maneira simples e em linguagem moderna?

Princípios de Andragogia para Facilitadores

  • Aprenda os princípios andragógicos
  • Saiba como aplicar em seus treinamentos
  • Conteúdo em linguagem simples, objetiva, prática e agradável
  • Material em pdf, exclusivo, ilustrado e elaborado por Experts em Formação de Facilitadores

Depoimentos

O ebook introduziu uma nova visão para o meu planejamento estratégico de 2016. Sem dúvidas ajudará nos novos desafios profissionais e pessoais. Continuem com o excelente trabalho!

Alexandre do Vale
Analista/Conteudista - Santos/SP

Gostei muito. Apresenta uma maneira didática ao expor o assunto o que facilita sua aplicabilidade.

Patrícia Lemos
Psicóloga Organizacional e do Trabalho - Curitiba/PR

Esse tema é extremamente importante e foi muito bem abordado nesse material, considerando que esse é apenas um primeiro passo para a incorporação do conceito. Tenho acompanhado os trabalhos de vários instrutores internos de grandes empresas e sempre percebo a carência desses conceitos em seus treinamentos.

Adirson Ferreira
Consultor de Capacitação Corporativa - Belo Horizonte/MG

Gostei muito do material. Me ajudou a tirar algumas dúvidas e compreender melhor como acontece a aprendizagem do adulto.

Luciene Maria da Silva Passos
Professora - Florianópolis/SC

Acredito que um Mundo Melhor se fará com a ampliação da consciência que somente acontecerá através da Educação. Esta divulgação da Andragogia vem mostrar técnicas mais efetivas para a Educação do Adulto, portanto, colabora com a evolução das consciências. Parabéns por este tipo de ação.

Luiz Roberto Mantovani
Coordenador Acadêmico - Escola de Gestão Pública - São José do Rio Preto/SP

O ebook foi fundamental para a explanação do tema: Como o adulto aprende. E a explicação dos princípios andragógicos também. Creio que será um rico material para educadores/facilitadores da modalidade. Me ajudou muito. Conteúdo enriquecedor.

Tania Regina Rodrigues Oliveira
Professora de Jovens e Adultos - São Paulo/SP

Excelente material.Indicadores importantes para a nossa prática Docente e Mediador nas Empresas, em especial quando trabalhamos com Recursos Humanos. Obrigado a MKAPLUS pelos artigos, enviados, de altíssima qualidade e tão práticos à nossa vida pessoal e profissional.Já coloquei em minha agenda socializar com os alunos de Pós o maravilhoso trabalho de vocês e a importância de participar dos cursos oferecidos pela MKAPLUS.

Itamar Costa Melo
Professor em cursos de graduação e pós - Chapada dos Guimarães/MT

O material é muito bom eu desconhecia a Andragogia, mas os principios em que a metodologia se baseia são absolutamente pertinentes. Como Coach compartilhamos de objetivos comuns que é ajudar as pessoas em seus processos de mudança. Parabéns.

Vincenzo Lasalvia
Coach - Vinhedo/SP

3 respostas para “andragogia”

  1. FRANCISCO BEVENUTO OLIVEIRA DE SENA disse:

    Muito bom!

  2. O material sobre Andragogia – metodologia e expertise é fantástico.Essa é a minha experiência e vivência – o encantamento do ensino – aprendizagem seja em treinamentos, palestras ou aulas em cursos de graduação e pós.Vale a pena ler,refletir e alinhar nossas práticas com base nas valiosas dicas desse texto.Muito obrigado.Me.Itamar Melo/Aracaju/12/19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *