Curso Facilitador Coach © é realizado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

A turma 43 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach © foi realizada nos dias 25, 26 e 27/11/2015 para servidores do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Conduzida pelos Facilitadores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski, da MKAPLUS, é a segunda vez que o curso é realizado no TRE de São Paulo.

Focado na metodologia de facilitação dos 4 passos do facilitador coach ©, o curso teve várias atividades nas quais os participantes puderam colocar em prática o aprendizado, além de ampliar suas habilidades de apresentação e facilitação.

Para conhecer o programa completo do curso e solicitar uma proposta para sua empresa ou entidade, visite o site: www.formacaodemultiplicadores.com.br. Lá, você também irá encontrar a agenda atualizada de turmas abertas.

Confira abaixo, os depoimentos de alguns participantes.

“O curso foi importante para organizar melhor a forma como vou passar o conteúdo no próximo treinamento. Importante também para saber como preparar o material e quais os assuntos que devem ser abordados com mais atenção. O que mais gostei foi da forma como o conteúdo foi passado, o conhecimento dos facilitadores e a interação com os participantes. Parabéns e obrigado!”

Jaélcio José Escaliante – Analista Judiciário – TRE/SP


“Muito bem elaborado e realizado. Para as pessoas que pensam ser “travadas”, mostrou uma possibilidade de liberdade e ação. O que mais gostei foi do foco e modo de conduzir o curso pelos instrutores, bem como a interação.”

José Américo Martini – Técnico Judiciário TI – TRE/SP


“Muito bom. O curso é bem dirigido e apresenta conteúdo amplamente satisfatório. O que mais gostei foi a exposição do tema sempre acompanhada de aplicabilidade prática, a sensibilidade sobre a situação da turma e as atividades de energização que asseguram o aprendizado pois “quebram” o cansaço.”

Fernando Marques Sá – Analista Judiciário – TRE/SP


“O curso foi excelente e a metodologia dos 4 passos faz com que o aprendiz retenha o conhecimento e organize seu pensamento quando for planejar e realizar um treinamento. Gostei que o curso foi bem dinâmico e com muita prática (atividades em grupo).”

Renata de Sousa Móz – Analista Judiciária – TRE/SP


“Curso dinâmico, inteligente e objetivo. A metodologia dos 4 passos é clara, abrangente e prática.”

Eliane Ferraz – Técnico Judiciário – TRE/SP


“O método do 4 passos é muito esclarecedor. Será plenamente incorporado nas minhas atividades profissionais. O que mais gostei no curso foi novas técnicas de apresentação de conteúdo visual, excelente interação com a turma e promovem mudanças no nível pessoal.”

Lauro de Toledo Lara Júnior – Analista Judiciário – TRE/SP

Formação de Multiplicadores - MKaPlus, turma 43

Curso Facilitador Coach – MKaPlus, turma 43

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *