Mais uma turma da Formação em Facilitador Coach© em São Paulo

 

 

Formação Facilitador Coach © em São Paulo

Formação Facilitador Coach © em São Paulo

Mais uma turma de Formação de Multiplicadores com foco no Facilitador Coach facilitado por Paulo e Jaqueline da MKaPlus. Essa é 19ª Turma.

Três dias de muito aprendizado, transformação e muita Emoção!

O curso aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de julho no Hotel Mercure em São Paulo.
Múltiplas culturas presentes: Profissionais de São Paulo, Santa Catarina, Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Junte um grupo de pessoas interessadas na própria evolução e o mundo nunca mais será o mesmo.

O que disseram os participantes sobre o curso:

“O curso é um vetor que subverte a física porque gera no profissional uma força resultante com muito maior valor.”

José Carlos Mádio – Diretor de Marketing – São Paulo/SP

 

“Os facilitadores conduziram o tema e a turma de maneira responsável sem engessar o processo – alma e sensibilidade aliados a conhecimentos significativos – foi o que mais gostei. O curso é efetivamente uma ação educacional e a ação educacional é agregadora. Gostei muito do conteúdo e da metodologia.”

Michelliny Oliveira – SERPRO – Brasília/DF

 

“Além dos métodos propostos, o curso conseguiu me extrair das minhas linhas imaginárias que criei. Me desafiou – o que eu admiro muito particularmente. Posso dizer que entrei no curso com a técnica e saí com a humanidade.”

Anyele Liberato Ramos – Consultora de Campo Easycomp – São Paulo/SP

 

“Saio daqui transformada. Minha postura perante o mundo não será mais a mesma. O que mais gostei foi da metodologia coach e do nível do grupo.”

Samara Sant’ana – Coordenadora de Treinamento – São Paulo/SP

 

“Para mim foi um prazer participar, pois o conhecimento que toda a turma tinha agregado aos instrutores, encheu a minha mochila de bagagem para a vida toda. Essa cultura adquirida vai sempre estar comigo.”

Ademir César Picolotto – Supervisor – SINCOL – Caçador/SC

 

“Vim com expectativas muito altas devido a ter ouvido falar muito do curso. Minhas expectativas foram atingidas, o curso é muito prático e de ampla aplicação em nossos treinamentos. O que mais gostei foi domínio do assunto e experiência.”

Jaqueline Araujo – Consultora de Imagem – São Paulo/SP

 

“O que mais gostei foi da postura personalizada dos facilitadores através do domínio de conteúdo, organização e principalmente da postura HUMANIZADA. O mais marcante é o que vai para “além” dos assuntos programados, que foram devidamente cumpridos, nos POTENCIALIZA.”

Ana Paula Parreiras Lopes – Analista de RH – Contagem/MG

 

“O que mais gostei foi da humanização, vivências, quebras de algumas regras e abertura para ouvir as experiências de cada um. Acredito que tudo começa por um ponto, um ponto dentro de cada um! Aqui confirmei estar no caminho certo de minha vocação. Ajudar as pessoas a serem melhores e buscarem a felicidade. Adorei! Me tocou! Vou aplicar novos conceitos e levar a gentileza a cada um que encontrar.”

Silvia Beraldo – Consultora de Imagem – São Paulo/SP

 

“O que mais gostei foi do local, do grupo, da riqueza de comentários, das atividades lúdicas, da reflexão sobre o sistema de crenças e da competência e humildade dos facilitadores. Aplicável. Não é só conceito, traz reflexão de vida. Tem uma visão global do ser humano. Saio com minhas ‘baterias recarregadas’.”

Selma dos Reis Froes Nunes – SERPRO – Brasília/DF

 

 “O que mais gostei foi da troca de conhecimentos, informações novas e interação. Achei muito bom. Trouxe algo que vai transformar minha maneira de ser e de trabalhar.”

Antonio Sérgio de Araújo – Psicólogo – CHESF – Recife/PE

 

“O que mais gostei foi feedbacks sinceros com foco no crescimento profissional dos participantes, motivação constante que aproxima os alunos do curso, recursos didáticos diversos e técnicas de ensino diversas (dinâmicas, filmes, etc…), instrutores são seguros e competentes tecnicamente mas além de tudo, profissionais HUMANOS.”

Denise Rodrigues de Araújo – Analista em Desenho Instrucional – SERPRO – Belo Horizonte/MG

 

“Gostei da humanização, do foco nas relações e pessoas. As ferramentas também foram muito válidas e serão de grande utilidade para a vida. Perfeito! Me proporcionou ótimas reflexões, tanto sobre o conteúdo quanto nas trocas de experiências para meu crescimento e desenvolvimento pessoal.”

Naiara Santos da Silva – Analista de Treinamento Dicico – São Paulo/SP

Formação em Facilitador Coach© - Prática

Formação em Facilitador Coach© – 19ª Turma Atividade Prática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *