O que vem em 2014…

2014Este ano foi de muita dedicação, viagens, suor e noites em claro. Algumas lágrimas também, quase sempre ao final de um curso.

Novos amigos, clientes especiais, novos parceiros, muito aprendizado e realizações gratificantes fizeram parte de nossa jornada. Cada passo foi dado com muito amor e empenho.

Chegamos à turma 26 da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach© que ganhou um site exclusivo: www.formacaodemultiplicadores.com.br. Fizemos turmas abertas e in company.

Lançamos o novo blog: www.mkaplus.com.br/blog

Queremos te agradecer de coração por acreditar em nosso trabalho.

Cada vez que você participou de nossos cursos, clicou para abrir nossos e-mails, leu nossos textos e nossas ideias, curtiu, compartilhou e comentou nossas postagens, nos deu motivos pra continuar buscando temas úteis e melhores práticas pra compartilhar com você. Afinal, trabalhar com Educação Empresarial no Brasil é um big desafio!

Em 2014, queremos continuar ajudando você a fazer treinamentos fantásticos, liderar e inspirar pessoas e mudar o mundo.

 

O que vem em 2014…

selo mkplus2014 é um ano muito especial para nós! A MkaPlus completa 10 anos e a Formação de Multiplicadores completa 3 anos. A gente mandou fazer até um selinho em comemoração, rsrs.

– Vamos continuar aprimorando e realizando o curso Facilitador Coach© e abrir novas turmas durante o ano. No ano de 2014 ele ganha a versão 2.0: totalmente “turbinado” e com novos modelos e técnicas ninja para quem quer ser um expert em treinamentos empresariais. Acredite! Esse curso muda a cada nova turma!

– Vamos continuar inspirando Líderes a realizarem sua missão através do curso PFCL© – Coaching na Liderança: um programa completo focado em self, team e leadership coaching. Nele reunimos os melhores princípios, métodos e ferramentas do mundo para quem quer ser um astro ou uma estrela em liderança!

– Vamos colocar no ar, muito em breve, um curso online power para ajudar instrutores e multiplicadores no desenvolvimento e estruturação de seus treinamentos e aulas.

– Vamos lançar um kit de apoio aos treinadores e instrutores com as melhores e mais selecionadas atividades e metáforas para treinamentos.

– E muito mais…

 

obrigadoSiga o rumo do seu próprio coração!

Que 2014, seja um ano de muita Saúde, Evolução e Prosperidade para você. E que você possa Multiplicar Paz, Amor e muita, mas muita Felicidade por aí.

Escolha bons caminhos e dê sempre o seu melhor. Nas palavras de Paramahansa Yogananda: “Dê ao mundo o que de melhor tiver e o que houver de melhor voltará a você”.

Gratidão!

Forte Abraço,

Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

 

4 thoughts on “O que vem em 2014…

  1. Hum muito bom gostei de saber , 2014 seja um ano de muito sucesso Parabéns pelo site muito bom!

  2. Que Delicia! 2014 vai ser um ano excelente, tenho certeza, as novidades falam por si, aguardarei todas as dicas e acompanharei o que está por vir.
    beijos!

    • Querida Maria Fernanda!
      Que alegria tê-la por aqui!
      Um 2014 de muita luz pra você!
      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *