Turma 24 da Formação em Facilitador Coach©

Formação em Facilitador Coach© 24ª Turma

Formação em Facilitador Coach©
24ª Turma

O Curso Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach© da MkaPlus foi realizado para servidores da Procuradoria Regional do Trabalho em Florianópolis.

 

Cerca de vinte servidores participaram do curso nos dias 22, 23 e 24/10, na sede da PRT 12 em Florianópolis que foi facilitado por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski.

 

Foram três dias de muita reflexão e aprendizado. O curso foi realizado para atender uma demanda interna de multiplicar o conhecimento e treinar novos servidores.

Veja alguns depoimentos de quem participou:

 

“Surpreendente, muito além das expectativas. Uma lição de vida, de aprendizado, uma “nova” forma de ensinar, mais simples, porém muito mais eficiente. Há algum tempo não participava de um curso que acrescentava tanto.”

Mayana dos Anjos Damiani

 

“O curso ministrado fornece alto grau de maturidade para o desempenho na função de educador. O que mais gostei foi da integração, formação segura, elevação do espírito, estímulo à autoconfiança e conteúdo.”

Jaime Corrêa do Bomfim

 

“Resumiria com um simples: SENSACIONAL. Mas ainda acho que é mais que isso, falta palavras. A forma de conduzir o curso é fantástica. Cheguei pensando em um curso técnico, maçante e já no primeiro dia repensei e vi que teríamos um grande aprendizado, não apenas no quesito técnico mas principalmente no que diz respeito a ser uma pessoa melhor em tudo.”

Jaison da Silva Muniz

 

“O curso agrega às informações e técnicas ensinadas, o despertar de uma consciência capaz de ampliar horizontes, revelando e promovendo reflexões sobre os potenciais humanos, possibilitando transformações em escala, tendo sido conduzido de forma serenamente ativa. É um curso de aprimoramento humano sobretudo.”

Francisco Carlos Becsi – Analista de Informática

 

“O curso superou minhas expectativas. De uma forma leve e criativa trouxe várias ferramentas tanto para o preparo de uma aula, apresentação, etc… como para nosso dia-a-dia no trabalho ou vida pessoal.”

Katiene Telles Pereira

Momentos de muito aprendizado

Momentos de muito Aprendizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *