Realizada em São Paulo a turma 47 da Formação de Facilitadores da MKAPLUS

A turma 47 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach © foi realizada em São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de Junho de 2016 no Hotel Quality Jardins.

Participantes de Macapá/AP, Teresina/PI, São Paulo capital e região metropolitana, Curitiba/PR, Araruama/RJ e Recife/PE estiveram presentes.

Um grupo eclético e sensacional, formado por profissionais de alta competência em seus ramos de atuação:

Supervisor de Produção, Coordenadora de Logística, Economista, Treinador de Finanças, Relações Públicas em empresa de Marketing Desportivo, Vice-Diretor de Faculdade de Administração, Coordenadora de Recursos Humanos, Treinadora Sênior de Vendas, Executivo (CEO) em transição para a área de treinamentos, Facilitadora em Treinamento Experiencial ao Ar Livre, Psicóloga Organizacional, Facilitadores, Psicólogos, Consultores e Coaches.

Formações e ocupações diversas mas com um grande objetivo: atuar com maestria no desenvolvimento de pessoas!

O curso, conduzido por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKAPLUS, traz como pilar principal o método de facilitação dos 4 passos, que auxilia o Trainer a ter alta performance, estruturar o treinamento com eficácia e inspirar os treinandos à ação.

A próxima turma já está agendada para 19, 20 e 21/08/2016. Informações e inscrições através do site www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Acompanhe abaixo algumas fotos e depoimentos de quem participou da turma 47:

“O curso me deu uma nova perspectiva do papel do Facilitador e me leva a adotar um novo posicionamento no planejamento e desenvolvimento de cursos de formação e capacitação de pessoas.”

Bento Roberto Pimentel de Albuquerque – Vice-Diretor da Faculdade de Administração da Universidade de Pernambuco e Diretor da J&B de Albuquerque Consultores – Recife/PE


“Curso realmente superou as minhas expectativas, abriu minha mente para um novo caminho. Os 4 passos são essenciais para o desenvolvimento do treinamento. O que mais gostei foi a forma como o tema foi abordado, a sincronia da dupla de facilitadores e a performance atingida por todos.”

Marcel Martins – Relações Públicas – São Paulo/SP


“O curso foi dado de forma muito didática e assertiva. A metodologia dos 4 passos permite que o processo de facilitação tenha uma excelente estrutura. Além de conteúdo muito relevante, o curso proporcionou também momentos de reflexão que estimulam o meu crescimento pessoal e profissional.”

Ricardo Braga de Andrade – Managing Director Oxford Leadership – São Paulo/SP


“O método dos 4 passos é prático, assertivo e fácil de ser colocado em prática.  Gostei dos vídeos apresentados e da sintonia dos facilitadores. A metodologia dos 4 passos permite maior integração e aprendizado ao grupo, possibilitando ao facilitador contribuir com o desenvolvimento dos participantes.”

Ruimarisa Pena – Psicóloga, Consultora e Coach – Macapá/AP


“Curso que interage teoria e prática de forma excelente. O método dos 4 passos é excelente, produtivo e transformador.”

Ada Gnecco Rodrigues de Assis – Treinadora de Vendas – São Paulo/SP


“O curso veio como uma bússola, o conteúdo é transformador, me direcionou e motivou a seguir em frente. O que mais gostei foi objetividade e clareza com o tema, a segurança que foi transmitida e o envolvimento com a turma.”

Suellen dos Santos Silva – Psicóloga Organizacional – São Paulo/SP


“O curso serviu para melhorar e verificar quais pontos posso melhorar. A metodologia dos 4 passos é simples e aplicável. O que mais gostei foi formato e condução do curso, mescla de teoria com atividades e a condução em parceria de facilitadores – um complementa o outro.”

Fabio Iwabe – Consultor/Coach/Treinador de Finanças – Mosaico Humano – São Paulo/SP


“Os assuntos abordados irão me ajudar a formular treinamentos que despertarão nos participantes a reflexão para que eles possam assimilar o conteúdo e conseguir pôr em prática, tornando-os pessoas melhores e também profissionais.”

Iza Beatriz dos Reis Soares – Sócia CPJEX – Teresina/PI


“Curso maravilhoso, nos proporcionou muita reflexão e novos conhecimentos, inclusive sobre a metodologia os 4 passos, a qual aplicada, tenho certeza que levará à grande sucesso da abordagem de qualquer tema.”

Samantha Troiano – Coordenadora de Logística – São Paulo/SP


“Curso de grande utilidade para formação de agentes envolvidos no desenvolvimento integral de pessoas. O que mais gostei foi da aplicação prática do método dos 4 passos.”

Edivaldo Fernandes da Silva – Economista – Araruama/RJ


“Curso dinâmico e muito aplicável à minha prática profissional. Seguir os 4 passos, com certeza contribuirá no sucesso dos meus treinamentos.”

Renata Bahia Monteiro de Magalhães – Sócia-Diretora Catuetê Treinamentos – Curitiba/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *