Realizada em São Paulo a turma 49 do curso Facilitador Coach ©

A turma 49 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach © foi realizada em São Paulo/SP, nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2016 no Hotel Quality Jardins.

Profissionais de Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Varginha/MG, Três Corações/MG, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP, Campinas/SP, Belém/PA, Descalvado/SP, Alfenas/MG, Vinhedo/SP e Maringá/PR fizeram parte dessa turma.

Um grupo eclético e multidisciplinar formado por Psicopedagoga, Instrutora de Treinamento, Administradora Assistente de Gestão, Farmacêutica Supervisora de Garantia da Qualidade, Analistas de RH, Psicólogas, Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Atriz e Empresária, Contadora e Consultora, Dentista e Trainer, Diretora Administrativa, Consultora de Relacionamento, Analista de Logística e Auditor Fiscal de Qualidade de Produtos para exportação.

Formações e ocupações diversas mas com um objetivo comum: atuar com maestria no desenvolvimento de pessoas e realização de treinamentos extraordinários.

O curso, conduzido por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKAPLUS, traz como pilar principal o método de facilitação dos 4 passos ©. Além disso, são abordados também a Alta Performance do Trainer e a estruturação do treinamento.

A TURMA 50  já está agendada para 03, 04 e 05 de Fevereiro de 2017. Informações e inscrições através do site www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Alguns depoimentos de quem participou da turma 49:

“Superou plenamente minha expectativa. Os 4 passos para treinamento nos dá uma excelente estrutura e rota.  Muito bem estruturado, com foco, pontualidade, conteúdo excelente, diversificado. Adorei! Maravilhoso!”

Tom Souza – Dentista e Trainer – Alfenas/MG


“A metodologia dos 4 passos me mostrou novas perspectivas sobre treinamentos. A partir desse curso vou construir treinamentos leves e criativos. O que mais gostei foi interação com os instrutores, criatividade, clareza na exposição dos assuntos e temas abordados.”

Rosangela Maria de Oliveira – Assistente de Gestão – Juiz de Fora/MG


“O que mais gostei foi didática e prática. Show! Simplifica e traz uma metodologia para o trabalho de quem tem o treinamento como sua rotina diária.”

Cinthia Gonçalves Alves – Analista de RH – Total Alimentos – Varginha/MG


“O que mais gostei foi o método dos 4 passos e os exercícios. Os 4 passos são uma nova maneira de organizar o processo e planejamento de um treinamento, rico e com certeza irei usar.”

Silei Melo – Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional – União Química – São Paulo/SP


“Excelente!! O que mais gostei foi dos exercícios propostos, planejamento de tempo, postura e energia da turma e dos Facilitadores, vitalizadores, slides e conteúdos abordados.”

Nathali Cavalcanti – Consultora Interna de RH – Total Alimentos – Varginha/MG


“O curso foi interativo, motivador e desperta para a mudança. É bem claro como estruturar e aplicar um treinamento com resultado eficiente. Nos torna um Facilitador muito melhor. O que mais gostei foi tempo das atividades práticas, estrutura, interatividade do grupo com os facilitadores e condução geral. Valeu o investimento.”

Elizabeth Santos Silva – Contadora, Consultora e Trainer – Belém/PA


“O que mais gostei foi teoria e prática juntas, metodologia dos 4 passos e assertividade com horários e colocações. O método dos 4 passos é didático tornando fácil a aprendizagem e assimilação dos conceitos. ”

Lara Passini – Analista de RH – InVivo – Campinas/SP


“Destaco os 4 passos como grande ferramenta para os que ministram treinamentos, pois com certeza o trabalho ficará muito mais produtivo e harmonioso. O que mais gostei foi interação com o grupo, vitalizadores e a troca entre os participantes e instrutores.”

Danielle Martins do Carmo – Instrutora de Treinamento – Juiz de Fora/MG


“O curso é sensacional e a metodologia dos 4 passos é realmente efetiva. O que mais gostei foi objetividade, clareza, foco e humanidade. Parabéns à MKAPLUS.”

Wanderley Facanali – Analista de Logística – Vinhedo/SP


“Gostei muito do método dos 4 passos. Me deu um norte. E a metodologia é bem orientada e positiva. O que mais gostei foi evidência da seriedade e verdade, comprometimento, astral e a simplicidade pedagógica.”

Erika Rodrigues – Atriz e Empresária – Campinas/SP


“O método dos 4 passos é uma metodologia de amplo alcance a todos mesmo sendo uma turma multidisciplinar. Clara, concisa e direta, a abordagem sobre o assunto. O que mais gostei foi envolvimento da turma e prática a cada novo assunto, pois dessa forma assimila-se o conteúdo com maior clareza.”

Jeanne Kellem Pimentel – Farmacêutica Supervisora Garantia da Qualidade – União Química – Brasília/DF


“Acredito que essa metodologia possa contribuir de maneira positiva em minha performance, ajudando-me a desenvolver cada vez mais. Com certeza clareou mais e melhor para uma atuação mais assertiva. O que mais gostei foi dicas e exemplos vivenciados que foram repassados para a turma, esclarecendo assim o conteúdo informado.”

Nayara Nascimento – Consultora Interna de RH – Total Alimentos – Varginha/MG


“Link perfeito entre as etapas, com foco em pessoas desenvolvendo pessoas. O que mais gostei foi organização, dinâmica e tempo adequado.”

Ilvana Silva Brazão – Diretora Administrativa – Clínica Consaúde – Belém/PA


“Gostei muito do curso. Recomendo. Acrescenta muito. É possível utilizar a técnica ou adaptar para minha atividade profissional diária. O que mais gostei foi das atividades, estrutura e planejamento.”

Luzia Feliciano – Consultora de Serviços – METRUS – São Paulo/SP


“A metodologia dos 4 passos é fantástica e metaforicamente falando… ‘O facilitador coach é como uma janela que revela novos horizontes’. O que mais gostei foi da organização, metodologia e a leveza que foi repassado o conteúdo.”

Silvana Esteves Alves – Psicopedagoga – Juiz de Fora/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *