Turma 26 da Formação em Facilitador Coach©

Formação em Facilitador Coach© - Turma 26 em São Paulo

Formação em Facilitador Coach© – Turma 26 em São Paulo

 

Momentos de aprendizado com pessoas encantadoras.

Essa é 26ª Turma da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©, facilitada por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKaPlus nos dias 2, 3 e 4 de dezembro em São Paulo no Hotel Mercure Alamedas.

Abaixo, algumas opiniões de quem participou da curso:

“Os consultores são muito profissionais e muito humanos. Conseguiram criar um clima de harmonia e respeito.

O curso é muito bem elaborado e muito bem administrado. Levo comigo muitos instrumentos que me serão muito úteis na vida! Meu agradecimento pela dedicação, empatia e conhecimento. O curso me reenergizou!”

Eunice Mendes – Consultora e Instrutora de Oratória – São Paulo/SP

 

“Foi excelente, atingiu minha meta e me gerou vontade de querer mais! Vocês são pessoas especiais e com um conhecimento incrível que me transmitiu o desejo de continuar a regar a semente que nestes três dias foi plantada. O que mais gostei foi dos temas selecionados, da forma de apresentação da apostila, das referências bibliográficas, da disponibilidade em ouvir e dividir experiências e material.”

Mônica Cereser – Médica Psiquiatra – Jundiaí/SP

 

“O curso realmente promove a mudança de comportamento e atitude. O que mais gostei: Modelo da Espiral e a fantástica energia do professor.”

Katia Aparecida Sinhoroto – Técnica em Assuntos Educacionais  – Advocacia Geral da União – Brasília/DF.

 

“Os Instrutores fazem toda a diferença, o conteúdo e as novidades são muito interessantes, porém nada seria se a pessoa que está transmitindo não coloca paixão e entusiasmo. Paulo e Jaqueline transparecem isso. A integração e o relacionamento também fazem toda diferença.

O curso foi o que me permitiu ter vontade de dizer: ‘eu quero mais’, é ‘isto que eu quero fazer’. Ele se tornou propulsor para continuar trabalhando. Sinto-me pequena ao ver quanta coisa ainda tenho a aprender e o Paulo e a Jaqueline cada um com sua característica me inspirou a ser alguém melhor.”

Maria Fernanda Miranda – Analista de Treinamento – Vitória/ES

 

“Para mim que estou começando, abriu e despertou em mim o desejo, a vontade e a garra para apostar mais em mim mesma. Me trouxe muita inovação e conhecimentos que jamais pensei que pudesse encontrar em um Treinamento. Vocês são maravilhosos, desejo sucesso, felicidade  a vocês. Maravilhoso, superou todas as minhas expectativas. Parabéns!

Erica Cristina Barbosa – Analista de Treinamento – Instituto de Seguridade Social – Metrus – São Paulo/ SP

 

“A expectativa profissional era alta e foi correspondida. A mudança pessoal foi extremamente surpreendente e positiva. E faltam palavras para eu expressar o quanto me fez despertar para a busca de novos conhecimentos.

O que mais gostei foi da originalidade, coerência, aplicação prática, domínio de diversos assuntos por parte dos facilitadores e abertura de ideias”.

Daniel Cardoso Siminoni – Instrutor Técnico – Âncora Sistemas de Fixação – Vinhedo/SP

 

“Muito interessante; reflexivo; inovador; dá condições para todos alçarem voo, serem mais felizes”.

Vânia Luzia H. de Souza – Técnica em Assuntos Educacionais – Advocacia Geral da União – Brasília/DF

 

“O curso traz um jeito novo de pensar o modo de ensinar. É tocante, cativante, enfim uma das melhores experiências dos últimos tempos para mim!”

Karla Barbosa Raposo – Administradora – Advocacia Geral da União – Brasília/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *