Turma 42 do curso Facilitador Coach © foi realizada em São Paulo

A turma 42 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach© da MKAPLUS foi realizada em São Paulo nos dias 11, 12 e 13/11/2015.

Participaram dessa turma, profissionais de vários Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Maranhão e Bahia.

O curso, criado e ministrado pelos Facilitadores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski, tem três eixos principais: Método dos 4 passos do Facilitador Coach © (metodologia de facilitação de grupos), Alta Performance do Facilitador e Projetando o Programa de Treinamento.

Formação de Multiplicadores - MKaPlus

Formação de Multiplicadores – MKaPlus

Além do conteúdo exclusivo e diferenciado, as turmas com tamanho reduzido e vagas limitadas, são outro diferencial do curso, já que permite maior aproveitamento e maior proximidade dos facilitadores com os participantes.

O curso contou com uma série de atividades práticas nas quais os participantes puderam colocar em prática tudo que aprenderam.

A próxima turma já está agendada para os dias 27, 28 e 29/01/2016. Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Abaixo, confira alguns depoimentos de alguns participantes:

 

“Esse curso é simplesmente magnífico. Com ele, consegui agregar novos conhecimentos que carregarei para sempre. O que mais gostei foram as atividades acompanhadas dos comentários, pois através deles veio à tona, todos os pontos que posso melhorar e vou melhorar.”

Ricardo da Silva Correia – Coordenador de Produção – Fortlev – Jundiaí/SP


“Gostei muito. Superou minhas expectativas. O ambiente criado favoreceu o desenvolvimento. Pude experimentar, testar, errar e acertar. Recomendo a todos que querem assumir o papel de facilitadores. O que mais gostei foi o relacionamento do grupo e com os instrutores, disponibilidade dos instrutores em apoiar o desenvolvimento, metodologia / atividades e oportunidades de experimentar.”

Fabiula Lisowski – Coach Executiva – Florianópolis/SC


“Curso muito inspirador, ideal para quem quer multiplicar o conhecimento gerando resultado da aprendizagem. O que mais gostei foi da forma humana de como tudo é tratado.”

Renata Barbosa de Oliveira – Administradora – São Paulo/SP


“Com toda a certeza, a metodologia dos 4 passos é muito eficiente. Saio desse curso com a prova de que tem efeito e pode ser imediato, porque causou efeito em mim mesma”.

Izabel Pereira da Silva – Instrutora VB Serviços – São Paulo/SP


“Excelente curso, facilitadores muito preparados, assertivos e acolhedores. O que mais gostei foi da forma leve de passar um conteúdo tão profundo, mostrando nossos pontos fortes e os pontos que podemos melhorar.”

Maria Thereza Rezende – Zootecnista – São Paulo/SP


“A metodologia dos 4 passos é simples, eficiente e eficaz. Motivadora. O que mais gostei no curso foi o ensinamento dos 4 passos, a interação com a turma e o despertar para a mudança do mundo iniciando com a nossa mudança, e da confiança para evoluirmos.”

Carlos Porto – Administrador – Rio de Janeiro/RJ


“O curso fundamentado pelos 4 passos, norteia, de forma simples e eficaz, o processo de aprendizagem. O processo em si pode ser complexo e ter uma metodologia para nos guiar é confortante. Realmente foram vários pontos positivos do curso, porém o que mais gostei foi a oportunidade de reconhecer uma habilidade em mim que pode ser muito positiva, pois até o momento a encarava como algo a ser mudado.”

Juliana dos Santos – Enfermeira Educadora em Saúde – Palhoça/SC


“A metodologia dos 4 passos é simples, objetiva, transformadora, inovadora e muito interessante. O que mais gostei no curso foi relacionamento, metodologia, sequências dos trabalhos e atividades propostas.”

Ádina M. R. Batista – Instrutora – Uberlândia/MG


“Me recordo que um dos fatores que coloquei em minha expectativa antes do curso foi aprimorar meu conhecimento, mas além disso, consegui aprimorar meu jeito de agir como pessoa e as reflexões propostas agregaram muito para minha missão de desenvolver pessoas. O que mais gostei foi a simplicidade da metodologia, quantidade de sugestões de ferramentas como textos, vídeos e outros e a proximidade dos facilitadores.”

Juliana Fernandes de Olim – Analista de Treinamento – VB Serviços – São Paulo/SP

Formação de Multiplicadores - MKaPlus

Formação de Multiplicadores – MKaPlus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *