Turma 46 do Curso Facilitador Coach foi realizada em São Paulo

A turma 46 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – FACILITADOR COACH © da MKaPlus foi realizada em São Paulo nos dias 01, 02 e 03 de Abril de 2016 no Hotel Quality Jardins.

Estiveram presentes Coaches, Consultores, Treinadores, Profissionais da área de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, Gerentes, Empresários e Instrutores de várias regiões do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Ceará.

O curso, criado e ministrado pelos Facilitadores e Empreendedores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski, equilibra princípios, técnicas, métodos e práticas e traz como diferencial o método dos 4 passos do Facilitador Coach ©, uma metodologia exclusiva para facilitação de treinamentos.

O curso contou com uma série de atividades práticas nas quais os participantes puderam colocar em prática tudo que aprenderam.

A próxima turma já está agendada para os dias 03, 04 e 05 de Junho de 2016 em São Paulo/SP.

Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Abaixo, estão algumas fotos e depoimentos de alguns participantes:

 “Os 4 passos são simples e ao mesmo tempo abrangentes e poderosos e contribuirão muito para que eu me torne a melhor facilitadora que posso ser. O que mais gostei foi da postura aberta e acolhedora dos facilitadores nos deixando numa atmosfera de confiança.”

Cristina Motta – Coach e Professora de Pós Graduação em Psicologia Positiva – Rio de Janeiro/RJ

 

“Curso excelente. Método simples e de fácil compreensão. Muito bem executado. O que mais gostei foi do incentivo ao relacionamento entre os participantes.”

Bráulio Salumão de Oliveira – Pesquisador – Universidade Federal de São Carlos/SP

 

“Eu gostei muito. Essa metodologia vai facilitar a preparação dos treinamentos que irei organizar e até mesmo ministrar. Os ensinamentos valem para a vida. 100% aplicável e interessante.”

Maria de Fátima Bernardo – Facilitadora de Processo – Jacareí/SP

 

“A metodologia organizou e incluiu no meu repertório as formas e atividades que podemos utilizar ao desenvolver treinamentos que tragam resultados efetivos”

Livia Inácio – Analista de RH – Greif – São Paulo/SP

 

“O método dos 4 passos é imensamente enriquecedor e prático, fácil entendimento e ampla oportunidade de se colocar em prática na carreira, para fins pessoais e profissionais. O que mais gostei foi da forma clara com a qual os assuntos foram tratados, o material bem elaborado e o conteúdo enriquecedor.”

Jonathan Rodrigues Vieira – Coordenador de RH – São Paulo/SP

 

“A metodologia dos 4 passos é inovadora e única. Traz uma clareza de como podemos extrair o máximo dos treinandos. O que mais gostei foi conhecimento do tema por parte dos facilitadores, a forma de passar o conteúdo e a tranquilidade em passar o conhecimento.”

Marcia Souza Santos de Almeida – Gerente de Logística – Salvador/BA

 

“O curso foi leve. Não houve cansaço. O que mais me chamou atenção foram os 4 passos da metodologia, além de utilizar ferramentas de coaching no andamento do treinamento.”

Nelson Casagrande – Consultor de Vendas –

 

“A interação e os exercícios tornam o curso prático. Método dos 4 passos simples de ser assimilado. Acho que com a prática vou elevar o nível dos meus treinamentos e consequentemente os resultados dos meus clientes de da minha empresa.”

Marcelo Germano – EAG – Empresa Autogerenciável – Florianópolis/SC

 

“Conteúdo excelente. Metodologia perfeita. O que mais gostei foi da metodologia, do conteúdo, da forma utilizada para transmitir a mensagem. Admiro muito a serenidade e polidez dos instrutores.”

Marcia Regina Frasson – Diretora Geral Fixar Marcas – Toledo/PR

#

“Curso leve e envolvente, interação total entre os participantes. Seguindo os 4 passos ajudará qualquer pessoa a formatar seus treinamentos! Fórmula muito simples e eficaz! O que mais gostei foi expertise dos facilitadores. Treinamento leve e bem conduzido. É inegável a experiência prática da Jaqueline e do Paulo!”

Ricardo Ventura – Diretor Eu Posso Treinamentos – São Paulo/SP

#

“Os 4 passos são fundamentais, perfeitos! Uma metodologia muito bem elaborada, estão de parabéns, eu sinceramente gostei demais do curso. Também da carga horária, das dinâmicas, tudo tranquilo e bem elaborado.”

Fabíola Almeida Rumich – Coach de Marca Pessoal – Porto Alegre/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *