Turma 48 da Formação de Treinadores da MKAPLUS aconteceu em São Paulo

A turma 48 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach © foi realizada em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2016 no Hotel Quality Jardins. Participantes de São Paulo e também de vários estados do Brasil estiveram presentes.

Um grupo eclético formado por Empreendedor Digital, Empreendedor de cursos de tecnologia, Psicóloga, Empreendedora na área de Recursos Humanos e Treinamento, Consultores Empresariais, Administradora em Transição de Carreira para a área de Treinamentos, Gerente de Treinamento da Força de Vendas, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Analista de Gestão de Atendimento em Transição de Carreira para a área de Treinamentos, Treinadora Interna da Educação Continuada em Hospital, Técnica Judiciária e Palestrante.

Formações e ocupações diversas mas com um objetivo comum: atuar com maestria no desenvolvimento de pessoas e melhorar a entrega do treinamento.

O curso, conduzido por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKAPLUS, traz como pilar principal o exclusivo e inovador método de facilitação dos 4 passos ©. Além disso, são abordados também a Alta Performance do Trainer e a estruturação do treinamento.

A próxima turma já está agendada para 21, 22 e 23/10/2016. Informações e inscrições através do site www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Acompanhe abaixo algumas fotos e depoimentos de quem participou da turma 48:

“Excelente. Vou aplicar não só profissionalmente, mas também na minha vida pessoal. O que mais gostei foi interação dos facilitadores com o grupo, abertura para expormos dúvidas e esclarecê-las e facilidade para transmitir o conteúdo de maneira clara e calma.”
Luciana Tavares Martins – Analista de Treinamento – Hospital Bandeirantes – São Paulo/SP


“A metodologia dos 4 passos é simples, prática e com muito valor agregado. O que mais gostei foi a didática e conteúdo apresentado.”
Vera Lucia Conceição – Analista de Desenvolvimento Organizacional – Cielo – São Paulo/SP


“O curso foi muito rico e a didática excelente. Agregou muito, abriu um portal… O que mais gostei foi da energia, conhecimento, sinergia e didática.”
Katia Menezes – Analista de Gestão de Atendimento em Transição para a área de Treinamentos – São Paulo/SP


“Todo o conhecimento adquirido poderá ser aplicado no meu dia a dia. Metodologia dos 4 passos é clara e objetiva – fácil de se aplicar. O que mais gostei foi da metodologia aplicada, da utilização de filmes e de todo o conteúdo.”
Queila Cardim – Consultora – São Paulo/SP


“Metodologia criativa e assertividade no conteúdo, bem como inovação e consistência. Os facilitadores passam segurança e confiança. O que mais gostei foi da metodologia, clareza e autenticidade do conteúdo.”
Jéssica Alves Rebello – Psicóloga e Empresária – Volare Desenvolvimento – Salvador/BA


“O método dos 4 passos é uma metodologia que ajudará nossa empresa dar um salto de performance nos nossos cursos. Um curso que resgatou talentos que haviam se perdido no tempo. O que mais gostei foi carinho, seriedade e competência dos Facilitadores.”
Rogério Aparecido Lopes – Empreendedor – Presidente Prudente/SP


“O método dos 4 passos é uma nova abordagem de educação. Me trouxe outra visão para ensinar.”
Rafael Albertoni – Empreendedor Digital


“O método dos 4 passos dá um norte importantíssimo para uma apresentação com qualidade. O que mais gostei foi profissionalismo dos professores, a disciplina, o conteúdo dado com muita leveza e clareza. SHOW!”
Silvana Maria Teixeira Dias – Técnica Judiciária – Fortaleza/CE


“O curso veio muito de encontro com o que eu procurava e atingiu o objetivo de ser transformador na minha vida e irá me propiciar transformar a vida de outras pessoas. O que mais gostei foi a forma de abordagem, serenidade dos facilitadores e ferramentas.”
Daniela Franzini da Rocha – Administradora – Maringá/PR


“Assertivo! Funciona mesmo. Trouxe à tona tudo o que preciso melhorar para me tornar um multiplicador. O que mais gostei foi da metodologia, direcionamento e maturidade.”
Jaiane Alves dos Santos – Multiplicadora de Treinamentos – Nova Mutum/MT


“Gostei muito da metodologia dos 4 passos e um dos aspectos que mais me chamou a atenção é a construção do aprendizado coletivo. O que mais gostei no curso foi do conteúdo, preparo e sinergia entre os temas.”
Inara Martins Vargas – Gerente de Treinamento – Pfizer – São Paulo/SP


“Gostei da dinâmica utilizada e da forma que o conteúdo foi passado, além das técnicas utilizadas. Acredito ter contribuído para além do aspecto profissional.”
Sonia Tromm – Psicóloga – Salvador/BA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *