Workshop Feliz por dentro

Práticas e reflexões para alcançar a felicidade genuína de dentro para fora

Você é realmente feliz?

Você gostaria de ter mais alegria, paz mental e maior bem-estar em sua vida atual?

No Workshop Feliz por Dentro, você terá a oportunidade de olhar para o seu mundo interno e identificar quais aspectos são propulsores da sua felicidade e quais não são.

E também, quais práticas são efetivas para um incremento de paz mental e quais são os inimigos internos que sabotam o bem-estar.

Tópicos abordados

No workshop Feliz por dentro, trabalharemos alguns tópicos interligados, tais como:

  • O cultivo da felicidade genuína no cotidiano e os meios hábeis que nos conduzem a uma vida que vale muito a pena ser vivida.
  • O papel da plena atenção na qualidade de vida e como podemos fortalecê-la no dia a dia.
  • Silenciando a mente tagarela: a quietude como fonte de serenidade, lucidez e paz interior.
  • Os inimigos internos que sabotam o bem-estar.
  • Além do piloto automático. É chegada a hora do despertar, da autogestão e da ação consciente.
  • Identificando e superando os obstáculos que se interpõe no caminho da felicidade.
  • Consciência emocional e o cultivo de emoções positivas no cotidiano.
  • Práticas efetivas para um incremento de paz mental.

Para quem é?

Para todas as pessoas que estão buscando uma vida equilibrada e harmoniosa, interessadas em ampliar seu bem-estar, obter mais serenidade, mais paz interior, mais felicidade e mais sabedoria.

Esse workshop é para aqueles que gostam de refletir de modo profundo e implementar mudanças positivas em sua vida.

O Workshop

Qual o verdadeiro propósito da vida? Para a gente, a resposta é bem simples: ser feliz.

O workshop Feliz por Dentro oferece uma excelente oportunidade para reaprendermos a encontrar a felicidade mais dentro de nós mesmos do que em circunstâncias externas.

“Feliz por dentro” é o resultado de nossa própria busca interior somada aos 14 anos trabalhando com cursos voltado ao desenvolvimento humano.

Todos nós já possuímos o alicerce de que precisamos para viver uma vida mais feliz. Mas muitas vezes, estamos tão ocupados realizando tarefas, consumindo coisas, tentando alcançar metas e nos distanciamos de nossa capacidade latente de gerar felicidade, tanto para nós mesmos como para outras pessoas. A ideia do workshop é resgatar essa capacidade latente.

Mais do que apresentar teorias, o workshop Feliz por Dentro diferencia-se por lhe oferecer dicas, meios hábeis, sugestões simples e práticas viáveis para o seu próprio autoadesenvolvimento no caminho rumo à felicidade genuína.

Uma experiência

  • Para sair da rotina, desacelerar e rever a vida com uma nova e mais ampla perspectiva.
  • Para aprimorar a autoconsciência.
  • Para estar na companhia de pessoas que buscam evoluir como seres humanos e ampliar seu nível de consciência.
  • Para galgar mais um degrau rumo à autorrealização.

Dois Facilitadores para somar experiências, habilidades e conhecimentos.

  • Para recarregar as energias.
  • Para repensar seu estilo de vida.
  • Para estar em um lugar próximo à natureza.
  • Para resgatar ou aprofundar o amor por si mesmo.
  • Para estar em um ambiente leve e descontraído, sem as formalidades de um evento corporativo tradicional.

Facilitadores

Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

Parceiros na vida e nos negócios, Paulo e Jaqueline estão à frente da MKaPlus, desde 2004 e já realizaram centenas de cursos pelo Brasil (abertos e in company), tais como Desenvolvimento de Líderes, Planejamento Estratégico, Vendas Consultivas, Humanização, Gestão de conflitos, Vida Ideal (workshop focado em qualidade de vida e bem-estar), Formação de Multiplicadores de Treinamento - Facilitador Coach ©, entre vários outros treinamentos, seminários, palestras, projetos de consultoria e criação de vários infoprodutos (e-books e afins).

Paulo tem 45 anos e Jaqueline, 42 anos. Ambos acumulam 17 anos de experiência empreendedora e 14 anos de expertise na elaboração e na condução de treinamentos.

Adoram ler, estudar, escrever, compartilhar ensinamentos, viajar, estar junto à natureza, assistir a filmes que tragam mensagens para a vida, meditar, caminhar na praia, escutar mantras e curtir uma boa música. São adeptos de uma alimentação saudável, orgânica e consciente. Escrevem textos no BLOG DA MKAPLUS.

Atualmente, o propósito que os move é ajudar as pessoas a serem mais autoconscientes, serenas e felizes.

Abaixo, algumas certificações de Paulo e Jaqueline.

  • Advanced Executive Coaching com Martin Shervington - Coaching Integral.
  • The Inner game Tools com Timothy Gallwey - Inner Game International School of Coaching.
  • Coaching Ericksoniano com Jeffrey Zeig - Founder and Director of the Milton H. Erickson Foundation.
  • The Transformative Power of Presence com Richard Moss - by World Coaching Society.
  • Hipnose Ericksoniana Avançada - com Jeffrey Zeig - Founder and Director of the Milton H. Erickson Foundation.
  • Master Coaching - Instituto Holos.
  • Life Coaching - Instituto Holos.
  • Paulo também possui uma especialização em Marketing pela UNERJ e Formação e Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI – Integrated Coaching Institute. E Jaqueline também possui especialização em Tecnologia Farmacêutica e Cosmecêutica pela Tecnifar.
  • Ambos são formados pelo Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Nós acreditamos que...

A felicidade pode aumentar o desempenho e melhorar os relacionamentos!

Uma pessoa mais feliz se relaciona melhor consigo mesmo e com os outros e desempenha melhor suas atividades. A felicidade é a mola propulsora do êxito em qualquer área da vida.

O mundo melhora quando o indivíduo melhora!

A paz coletiva depende da paz individual. Da mesma forma, um mundo melhor só é possível se as pessoas ampliarem suas consciências.

A prática é essencial!

Somente saber sobre como ser feliz não leva ninguém à felicidade. É preciso treino, dedicação e muita prática.

Selo de Qualidade

A MKaPlus tem selo de qualidade WERHIS desde 2006. Ganhar este selo significa fazer parte de um seleto grupo de empresas que fornecem Serviços de Treinamento e Desenvolvimento com Qualidade.

Desde 2004

Conte com nossa experiência prática de 14 anos de atuação com Desenvolvimento Humano e com nossos conhecimentos obtidos em muitos anos de estudo, pesquisa e participação em vários cursos.


O que dizem os participantes sobre alguns dos cursos da MKaPlus, conduzidos por Paulo e Jaqueline:

“O curso me silenciou por algumas horas, e proporcionou nestas mesmas horas uma grande revolução interior. O que mais gostei foi da abordagem participativa, didática utilizada, leveza na comunicação, respeito aos participantes e sensibilidade dos instrutores.”

Patrícia Cordeiro Freire de Oliveira, sobre o curso Facilitador Coach
Salvador/BA

“Esse curso não tem cunho apenas profissional, é uma lição para a vida. São técnicas, metodologias aplicáveis no dia a dia conduzidas de modo sereno, objetivo e incentivando as potencialidades. O que mais gostei foi da sintonia entre os instrutores, a naturalidade com a condução do conteúdo, bem como objetividade.”

Iamara de Oliveira Zambrano, sobre o curso Facilitador Coach
Banrisul – Porto Alegre/RS

“Um curso ótimo em despertar os líderes em mudar para desenvolver um trabalho melhor  e mostrar que cada um é capaz e pode ser muito melhor do que é. Que temos uma luz e que esta luz deve brilhar sempre e nunca se apagar. O que mais gostei foi do relacionamento e integração da turma, metodologia e atividades propostas.”

Maria Carolina Figueiredo dos Santos, sobre o curso Coaching na Liderança
Coordenadora de Frota - Rondonópolis/MT

“Muito bom. Era exatamente o que eu estava buscando neste momento. A minha sensação ao gastar o meu final de semana nesse curso foi muito melhor que o prazer proporcionado por outras atividades consideradas de lazer. Puro prazer. Valeu”!

Drª Jerusa Alecrim de Andrade, sobre o curso Liderança Humanizada
Médica - Campinas, SP

“Resumiria em Excelência. Acredito muito que muitas vidas mudam após o seminário. Assim como mudou a minha a partir do momento que conheci a MKaPlus. Muito obrigada! Parabéns.”

Izabelle Cristina Reynald, sobre o seminário Liderança de Alto Desempenho
Coordenadora de A&B - Pousada Pedra da Ilha, Penha/SC

“Curso bem elaborado, aplicação prática, clara e assertiva. Domínio de várias áreas de conhecimento. Os instrutores trabalham de forma harmônica, ética e humanizada. Cumprem com muita elegância e propriedade o que se propõe a executar. A credibilidade que passam é indiscutivelmente verdadeira.”

Sônia Solange Corrêa ,sobre o curso Facilitador Coach
Curitiba/PR

“Para mim foi ótimo. Este ano fiz um propósito em investir mais na minha formação humano-espiritual e este curso caiu como uma luva. Gosto de desafios e este proporcionou uma visão nova e um desafio que tenho uma equipe com diferentes gerações. Algumas ferramentas me ajudarão na vida da comunidade religiosa a qual sou a coordenadora.”

Ir. Elizabeth Pastuchen, sobre o curso Liderança Humanizada
Nutricionista

“O curso agrega às informações e técnicas ensinadas, o despertar de uma consciência capaz de ampliar horizontes, revelando e promovendo reflexões sobre os potenciais humanos, possibilitando transformações em escala, tendo sido conduzido de forma serenamente ativa. É um curso de aprimoramento humano sobretudo.”

Francisco Carlos Becsi, sobre o curso Facilitador Coach
Analista de Informática, Ministério Público do Trabalho

“Os Instrutores fazem toda a diferença, o conteúdo e as novidades são muito interessantes, porém nada seria se a pessoa que está transmitindo não coloca paixão e entusiasmo. Paulo e Jaqueline transparecem isso. A integração e o relacionamento também fazem toda diferença. O curso foi o que me permitiu ter vontade de dizer: ‘eu quero mais’, é ‘isto que eu quero fazer’. Ele se tornou propulsor para continuar trabalhando. Sinto-me pequena ao ver quanta coisa ainda tenho a aprender e o Paulo e a Jaqueline cada um com sua característica me inspirou a ser alguém melhor.”

Maria Fernanda Miranda, sobre o curso Facilitador Coach
Analista de Treinamento – Vitória/ES

“Excelente! Ultrapassou as expectativas e consegui refletir a respeito da minha vida profissional e pessoal para uma mudança. Várias mudanças, diria que acordei. Obrigada! O que mais gostei foi da harmonia entre os instrutores, a sabedoria para lidar com os participantes, a dar liberdade para os participantes colocarem suas opiniões e reflexões e a facilidade de ‘pegar’ as reflexões e ligar, relacionar ao assunto do treinamento, de forma que ficou leve e satisfatório assistir e participar do treinamento.”

Carolina Salata, sobre o curso Facilitador Coach
Instrutora Festo Brasil – São Paulo/SP

Alguns clientes de turmas abertas e cursos in company


Contato

(47) 3367 9287 (47) 99780 5284