31ª turma da Formação de Multiplicadores de Treinamento da MKaPlus em São Paulo

Nos dias 29, 30 e 31 de maio de2014, Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski, Diretores e Facilitadores da MKaPlus, conduziram em São Paulo a 31ª turma da Formação de Multiplicadores  de Treinamento – Facilitador Coach©. O curso ocorreu no Hotel Mercure Alamedas.

O curso traz como diferencial os 4 passos do Facilitador Coach©, uma metodologia exclusiva para aplicação de princípios de coaching em treinamentos.

O curso é destinado a treinadores, multiplicadores, facilitadores, Profissionais de Educação Corporativa, RH, T&D e Universidades Corporativas, psicólogos, pedagogos e demais profissionais da área.

Abaixo a opinião de alguns participantes:

“A comunicação dos palestrantes e a metodologia adotada para a condução do treinamento foi fantástica! As dinâmicas e o envolvimento do grupo nas atividades foram encantadoras. O curso é maravilhoso, a cada ideia apresentada a vontade é de imediato colocar em prática. Em momentos o curso me fazia perguntar porque eu fazia coisas desta forma. Hoje me identifico um profissional mais capacitado tanto para ministrar como para planejar treinamentos. Muito obrigado Paulo e Jaqueline!”

Rafael Urbano Antonio – Engenheiro e Supervisor de Treinamento – São Paulo/SP

 

“Tudo foi positivo, amei tudo e aprendi com cada palavra dita nestes três dias. O curso atingiu os meus objetivos, a metodologia, a comunicação e os assuntos abordados foram muito claros para me encorajar nesta nova etapa da minha vida que comecei a trilhar. Paulo e Jaqueline: só tenho a agradecer por me proporcionarem todo esse conhecimento. Levarei comigo e divulgarei a MKaPlus para todos. Parabéns pelo amor e carinho que vocês tem pela profissão.”

Daniele Renata de Almeida – Pedagoga e Gerente Financeira – São Paulo/SP

 

Formação de Multiplicadores - Facilitador Coach - MKaPlus, 31ª turma - SP

Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach – MKaPlus, 31ª turma – SP

“O curso foi muito bom, pois veio ao encontro de necessidades profissionais que estou desenvolvendo. Proporcionou momentos de aprendizagem que levou a reflexões muito oportunas. Recomendo! O que mais gostei foi as atividades desenvolvidas e a tranquilidade que os facilitadores conduziram as atividades.”

Roselly Boller Gallo Vergara – Consultora Pedagógica – São Paulo/SP

 

“Dinâmico, inspirador, acolhedor. Gostei da escolha dos vídeos, atividades em grupos e técnicas de coaching. O curso é extremamente inspirador, oportunizando trocas ricas de experiência, aprendizagem e evolução humana.”

Daniela Reis de Albuquerque Regina Cayuela – Pedagoga – São Paulo/SP

 

“O curso é muito bom! Provocou bastante reflexão que irá gerar mudança em meus métodos e até na minha filosofia de vida pessoal e profissional. Sem dúvida alguma me levará a um novo caminho! O que mais gostei foi o acolhimento, a serenidade dos instrutores, o conteúdo ministrado e as dinâmicas.”

Gabriel Ferreira do Nascimento – Assistente de RH – Credishop – Teresina/PI

 

arrow
 Para saber mais e se programar para as próximas turmas, visite www.formacaodemultiplicadores.com.br e faça sua inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *