Turmas 34 e 35 da Formação de Multiplicadores da MKaPlus foram realizadas na Cooperativa AGRÁRIA.

As turmas 34 e 35 da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach© foram realizadas nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro na Cooperativa AGRÁRIA em Guarapuava/PR. A formação foi conduzida pelos facilitadores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKAPLUS. O curso é centrado na metodologia dos 4 passos do Facilitador Coach ©.

O evento que aconteceu na sede da AGRÁRIA no Distrito de Entre Rios, teve a participação de profissionais de várias áreas: Gestão da Qualidade, Gestão Tributária, Custos, Estratégia de negócios, Gestão ambiental, Segurança do trabalho, Área Comercial, Gestão de pessoas, Área de manutenção, entre outras áreas da cooperativa. A Formação ocorreu em um clima leve, descontraído e com muitas atividades práticas.

Formação de Multiplicadores - MKaPlus

Formação de Multiplicadores – MKaPlus, Turma 34

 

Confira alguns depoimentos de quem participou

 

“Ótimo conteúdo! Leve e objetivo. Gostei do dinamismo, interatividade e alegria.”

José Roberto Santos – Especialista em Gestão

 

“A metodologia é de fácil aplicação tanto na vida profissional quanto familiar. Domínio do assunto por parte dos instrutores, clareza e interesse demonstrado pelos instrutores relacionado aos participantes.”

José Elias Chereta – Analista de Custos

 

“A metodologia dos 4 passos do facilitador coach© é bem útil. Podemos empregá-la não somente nos treinamentos que teremos que realizar, mas no dia-a-dia do trabalho e em outras situações. O que mais gostei foi da interatividade durante todas as atividades propostas e exercícios práticos intercalados com conteúdo.”

Tais Roos Matte Dumatschek – Analista de Estratégia de Negócios

 

“Gostei muito do curso como um todo. Vou aplicar o método na vida profissional e pessoal. Toda a abordagem e as dinâmicas utilizadas, fazem com que possamos refletir e transparecer melhor nossa confiança diante do público. Muito bom! A metodologia dos 4 passos me fez refletir e entender como passar a mensagem que precisa, seja em um treinamento ou até mesmo em uma conversa com uma pessoa.”

Lucas Boraiko – Auxiliar Administrativo

 

“Gostei da aplicabilidade no dia-a-dia, através de dinâmicas e apresentações práticas de forma leve. O método dos 4 passos do facilitador coach© é uma forma estruturada, planejada, prática e simples de apresentar de uma maneira mais assertiva.”

Julio Hülse – Formulador de rações

 

“O curso foi excelente, com uma dinâmica que eu jamais vi igual. Gostei da metodologia aplicada, a forma que os instrutores interagem com os alunos foi de extrema motivação, particularmente, me deixando com vontade de aplicar mais treinamentos.”

Victor Schwab Silva – Analista de Custos

 

“Muito boa a abordagem com exemplos utilizados para utilizar os 4 passos, por meio de slides, vídeos, vivências, experiências, atividades práticas e lúdicas, envolvendo toda a turma.”

Jakson Mauro Schimanski – Técnico de Segurança do Trabalho

 

“O curso atendeu plenamente minhas expectativas e forneceu várias ferramentas que podem ser aplicadas a curto prazo nos treinamentos que ministro na empresa.”

Nayara Kaminski de Oliveira – Analista Ambiental

 

“Muito bom o curso, me fez repensar sobre a forma que vou trabalhar nos próximos treinamentos, utilizando a metodologia dos 4 passos do facilitador coach©, na prática. O que mais gostei foi da abordagem prática e dicas bastante esclarecedoras.”

Adeline Milla – Analista de RH

 

“Melhor curso que já fiz. Os 4 passos são essenciais para ser bem sucedido em treinamentos. Gostei das práticas, pois apenas praticando se perde o medo de apresentações. Material totalmente aplicável.”

Carlos Schimanki Neto – Analista Orçamentário Trainee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *