Termos e Condições

Este Termos e condições referem-se ao site www.mkaplus.com.br de propriedade da MKaPlus Treinamentos Ltda.

Ao navegar nesse site e comprar nossos produtos, você AFIRMA que LEU, COMPREENDEU e CONCORDA com nossos Termos e Condições, que descrevem as regras que orientam o uso dos produtos.

  1. Todos os direitos de criação e distribuição dos materiais são da MKaplus Treinamentos Ltda, sendo todo o conteúdo sua propriedade intelectual.
  2. Os materiais são para uso pessoal e uso dentro da Empresa.
  3. É proibido comercializar, revender, copiar e distribuir qualquer contéudo do site www.mkaplus.com.br e dos produtos adquiridos, que são de propriedade intelectual da MKaplus Treinamentos Ltda., sob pena de violação da lei (Lei 9610/98 e Código Penal Brasileiro).
  4. É de Responsabilidade do Cliente baixar os arquivos para o seu computador após a compra e armazenar para uso posterior. Os arquivos ficam disponíveis durante 15 dias para download e depois desse prazo, o acesso expira.
  5. Em caso de perda dos arquivos, o reenvio é realizado da seguinte forma:
    • Até 15 dias após a compra: reenvio gratuito.
    • De 15 dias até 90 dias após a compra: o reenvio é realizado mediante cobrança de taxa de reenvio de 150,00.
    • Após 90 dias: não realizamos reenvios. Para ter acesso, é necessário efetuar uma nova compra.
    • O reenvio é sempre do mesmo material e nas mesmas configurações e versão do material adquirido.
    • A solicitação de reenvio deve ser feita por e-mail. O prazo para reenvio é de até 48 horas úteis.
  6. Utilizamos como método de pagamento em nossa Loja Hotmart, Pagseguro e Mercado Pago, que são confiáveis e seguros. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou Pix.
  7. A entrega dos produtos é realizada em até 24h após a aprovação da compra. Você receberá um e-mail com os dados de acesso para fazer download do material.
  8. Caso o material não atenda suas necessidades, entre em contato para que possamos solucionar no prazo de 7 dias após a compra. Envie sua solicitação através de e-mail ou whatsapp. Após esse prazo, não aceitamos reclamações e entenderemos que você ficou satisfeito com o produto.
  9. Caso tenha alguma pergunta sobre o preenchimento dos arquivos adquiridos, entre em contato e solicite suporte e orientações. Envie sua solicitação através de de e-mail ou whatsapp.
    • O tempo de suporte está descrito em cada produto. O tempo mínimo de suporte é de 15 dias após a compra.
    • O retorno do suporte à sua pergunta será no prazo de até 24 horas úteis.
    • O suporte deve ser solicitado por meio de mensagem de texto e o retorno será no mesmo formato. Não fornecemos suporte por telefone.

Ao efetuar a compra de nossos produtos, entendemos que você leu e concorda com nossos Termos & Condições.