Turma 25 da Formação em Facilitador Coach©

 

alt

Formação em Facilitador Coach© – Turma 25 em Porto Alegre

Turma 25 do Curso FACILITADOR COACH © em solo gaúcho, conduzido por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski  da MKaPlus nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Porto Alegre no Hotel Holiday Inn.

O encontro memorável foi marcado por muitos aprendizados em um clima misto de alegria, serenidade e debates inteligentíssimos. As atividades propostas foram realizadas com alta performance.

 

Abaixo, algumas opiniões de quem participou do curso.

“O que mais gostei foi da leveza, objetividade, clareza e alegria. Excelente e enriquecedor. Possibilita um auto-exame de grande importância. Rico em conteúdo relevante.”

Deroni Sabbi – Trainer e Palestrante com mais de 20 anos de experiência – Porto Alegre/RS

 

“Esse curso não tem cunho apenas profissional, é uma lição para a vida. São técnicas, metodologias aplicáveis no dia a dia conduzidas de modo sereno, objetivo e incentivando as potencialidades. O que mais gostei foi da sintonia entre os instrutores, a naturalidade com a condução do conteúdo, bem como objetividade.”

Iamara de Oliveira Zambrano – Banrisul – Porto Alegre/RS

 

“Excelente! O treinamento foi conduzido com maestria. Achei incrível a capacidade dos instrutores manterem-se totalmente entregues no assunto, o que nos acolheu e nos proporcionou sentimento de comprometimento e cumplicidade.”

Hélio dos Santos Vieira – Instrutor Banrisul – Porto Alegre/RS

 

“Você se envolve de uma maneira que o dia passa e você nem sente. Traz à tona o que cada um pode fazer de melhor. E te deixa pensando em como agir de forma diferente! Leve, espirituoso e surpreendente!”

Juliana Cristina Holz – Especialista em Recursos Humanos – Porto Alegre/RS

 

“O curso foi excelente! Os assuntos abordados trouxeram uma reflexão profunda do nosso agir e pensar no dia a dia. A abordagem humanista e participativa dos facilitadores despertou na turma uma interação, uma integração e uma descoberta de vários saberes, inclusive comportamentais.”

Célia Sousa Vasconcelos Santos – Ilhéus/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *