Turma 32 da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach© em São Paulo

Por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

Na semana passada, estivemos em São Paulo para uma missão nobre: formar a 32ª turma da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©.

A cada turma que inicia, é uma grande felicidade. Poder contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de novos treinadores, é sempre uma alegria. É também, uma grande responsabilidade. Afinal de contas, esses facilitadores levarão um pouco de nós por onde forem.

O curso, que aconteceu nos dias 13, 14 e 15/08 no Hotel Mercure, transcorreu num clima de alegria, harmonia e excelentes trocas de ideias.

Um grupos de pessoas se reuniu com o objetivo de aprender mais para se especializar e poder levar seu conhecimento para outras pessoas, multiplicando ideias, valores, atitudes, posturas e conhecimentos. Foi uma turma com grande diversidade. Profissionais de São Paulo (capital e interior), Pará, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Brasília fizeram parte do grupo que tinha formações e funções diversas como Engenharia, Vendas, Recursos Humanos, Treinamento, Técnico de segurança, Terapia, Serviço Social, Administração, Psicologia, Comunicação e Instrutoria industrial. Essa diversidade proporcionou um grande aprendizado, pois possibilitou termos visões diferentes sobre o treinamento.

A próxima turma em São Paulo será nos dias 05, 06 e 07/11/2014. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas em www.formacaodemultiplicadores.com.br.

 

Abaixo algumas opiniões de quem participou.

“Atípico, ou melhor, diferente de tudo e de todos com um método top: “construção de um profissional”. Acima das minhas expectativas. Obrigada por conhecê-los”.

Rita Berberian – Facilitadora Projeto “De bem com a vida – acreidtando nas pessoas” – Arujá/SP

 

“O curso tem aplicação que perpassa as convenções do que é apresentado no mercado, sendo extensivo a todas as rotinas profissionais e pessoais de qualquer ser humano. O que mais gostei foi da ênfase holística e condução harmoniosa.”

Suely Roma – Gestora – Recife/PE

 

“Estão de parabéns. Superaram minha expectativa e sem dúvida o curso será muito indicado por mim para todos que eu tiver oportunidade. Me chamou muito a atenção a habilidade dos facilitadores em conduzir todo o curso, valorizando cada pergunta dos participantes que talvez não estava dentro do “script” mas eles incluíram.”

Danielle Costa dos Santos – Coordenadora Administrativa – Campo dos Goytacazes/RJ

 

Formação de Multiplicadores MKaPlus - Turma 32

Formação de Multiplicadores MKaPlus – Turma 32

“Valeu a pena. Realmente encontrei nesse curso a inspiração que eu vim buscar. O meu muito obrigada!! O que mais gostei foi que houve um planejamento perfeito, provocou uma grande harmonia entre o desejo de aprender e o aprendido.”

Marilza Delpino Zanardo – Psicóloga/Docente/Doutora/Coach/Consultora – Bauru/SP

 

“Super recomendo para formação de treinadores. O que mais gostei foi do método utilizado pelos instrutores.”

Diego Horie – Engenheiro e Instrutor Industrial – Paraná

 

“Em poucas palavras: Impulsionador para o crescimento de todas as áreas.”

Natália Cedro – Analista de Treinamento – Minuto Seguros – São Paulo/SP

 

“Uma grande oportunidade para desenvolver pessoas e organizações. O que mais gostei foi da metodologia aplicada, atividades desenvolvidas e liderança dos instrutores.”

Wilton Leão – Técnico de Segurança – Belém/PA

 

Formação de Multiplicadores MKaPlus - turma 32

Formação de Multiplicadores MKaPlus – turma 32

“Foi um dos melhores cursos que já fiz, pois focou os pontos essenciais com muita profundidade e assertividade. O que mais gostei foi dos temas abordados, estruturação do curso, interação entre os participantes e qualificação dos facilitadores.”

Maria Bernadete Mafra – Diretora de RH – Rohlem Recursos Humanos – São Paulo/SP

 

“Super interessante, produtivo, incentiva a buscar novos conhecimentos, extrai todo o potencial do participante. O que mais gostei foi animação dos facilitadores, metodologia, preocupação com o desenvolvimento de cada participante.”

Priscila Lopes Francisco – Analista de Treinamento – Minuto Seguros – São Paulo/SP

 

“Excelente! Parabéns pelo trabalho e potencial! O curso tem um conteúdo rico que é apresentado de forma simples facilitando o aprendizado. As ferramentas apresentadas são colocadas em prática e isso é muito bom!”

Sueli do Carmo Crema Martins – Gerente – Minuto Seguros – São Paulo/SP

 

“Gostei da simplicidade na comunicação e da postura dos facilitadores. Empatia e humildade. Parabéns! O curso me ofereceu as ferramentas necessárias para o que se propôs, mas superou na integração e harmonização do grupo. Eu não assimilo as informações durante o processo, mas entendo que o aprendizado ocorreu em nível mais profundo.”

Adriana Moore Amaral – Terapeuta Psico-social – São Paulo/SP

 

“Extraordinário! O que mais gostei foi o domínio dos facilitadores a diversos campos co-relacionados ao treinamento. Os Facilitadores nos deram mais do que elementos para aplicarmos em nossas carreiras profissionais, a MKaPlus forma além de multiplicadores.  Forma Seres Humanos transformados.”

Silvio de Freitas – Consultor de Vendas – Ribeirão Preto/SP

Formação de Multiplicadores MKaPlus - Turma 32

Formação de Multiplicadores MKaPlus – Turma 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *