29ª turma da Formação de Multiplicadores de Treinamento da MKaPlus em São Paulo

 

Turma 29 - Formação de Multiplicadores MKaPlus

Turma 29 – Formação de Multiplicadores MKaPlus

 

Nos dias 24, 25 e 26/03/2014, Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski, Diretores e Facilitadores da MKaPlus, conduziram em São Paulo a 29ª turma da Formação de Multiplicadores  de Treinamento – Facilitador Coach©. O curso ocorreu no Hotel Mercure Alamedas.

O curso traz como diferencial os 4 passos do Facilitador Coach©, uma metodologia exclusiva para aplicação de princípios de coaching em treinamentos.

O curso é destinado a treinadores, multiplicadores, facilitadores, Profissionais de Educação Corporativa, RH, T&D e Universidades Corporativas, psicólogos, pedagogos e demais profissionais da área.

A 29ª turma foi composta exclusivamente por mulheres e teve a participação de instrutoras e treinadoras, psicólogas, mediadoras de grupos e profissionais de educação corporativa.

 

Abaixo estão os depoimentos de algumas participantes:

 

“Generosidade com competência e objetividade. Treinamento com relevância de princípios e valores. Muito bom, tenho interesse de fazer parte do grupo avançado. Obrigada por socializar o conhecimento de vocês”!

Pérola Maria da Cruz – Gestora de conflitos – Mediálogo – São Paulo/SP

 

“Curso com altíssimo nível de conhecimento, instrutores competentes e metodologia diferenciada. Afirmo que, o aprendizado fará o diferencial na minha atuação profissional. Assim como, na vida pessoal… Excelente didática e perfeita harmonização entre teoria x prática. O que foi mais relevante foi a explanação da etapa de investigação. PARABÉNS!!”

Renata Barbosa – Psicóloga – São Paulo/SP

 

“O que mais gostei foi do incentivo à reflexão, fugindo do padrão. Foi muito bom, cumpriu com o propósito de transformar minha visão de instrutor para mais reflexivo, “transformativo”, coach.”

Nathalia Heringer Medeiros da Cunha – Psicóloga  NH Soluções Empresariais – Governador Valadares/MG

 

“O relacionamento dos Treinadores para com o grupo foi o que mais me surpreendeu. As dinâmicas e os temas abordados foram muito satisfatórios. Um curso com objetividade e foco. Sem qualquer dúvida, saímos pessoas muito melhores. Me mostrou que podemos ser tudo o que queremos, basta acreditar no outro. Aproveito para parabenizar a todos os envolvidos e agradecer a toda transformação”.

Tatiane Luize Aparecida Barbosa de Paula – Auxiliar de Sinistro – Évora Despachante – São Paulo/SP

 

“Os Instrutores do curso são muito focados. Organização excepcional na distribuição de atividades e conteúdos. Constantemente preocupados em despertar a atenção da turma ao conteúdo. Este curso serve como ponto de partida para meu desenvolvimento na atividade de coach. Todos exemplos e embasamentos teóricos foram de extrema valia para alguém que não tinha conhecimento no assunto. Muito bem estruturado, planejado.”

Laura Cini – Coordenadora de Treinamento – SAS Brasil

 

“Excelente! Ultrapassou as expectativas e consegui refletir a respeito da minha vida profissional e pessoal para uma mudança. Várias mudanças, diria que acordei. Obrigada! O que mais gostei foi da harmonia entre os instrutores, a sabedoria para lidar com os participantes, a dar liberdade para os participantes colocarem suas opiniões e reflexões e a facilidade de ‘pegar’ as reflexões e ligar, relacionar ao assunto do treinamento, de forma que ficou leve e satisfatório assistir e participar do treinamento.”

Carolina Salata – Instrutora Festo Brasil – São Paulo/SP

 

“O curso realmente me encantou: Atenção permanente dos instrutores no cuidado com o clima do grupo; metodologia – slides na quantidade e forma perfeitos; conteúdo na medida certa, assim como dinâmicas e filmes. PARABÉNS! O que aprendi vai ser muito útil no meu trabalho, pois o curso foi no caminho perfeito para o alcance de meu propósito.”

Suzana Christina Machado de Aquino Guedes – Mediadora de conflitos – Mediálogo – São Paulo/SP

 

“O que mais gostei foi empatia com o grupo, clareza nos objetivos e na visão e competência técnica. Curso muito humano. Transformador. Atraente e não cansativo. “Timing” perfeito. Serenidade dos instrutores.”

Juliana Sabbag Scanavini – Empresária – São Paulo/SP

 

“Adorei o modo como o treinamento foi conduzido. Tanto o Paulo como a Jaqueline nos deixaram muito à vontade para sermos nós mesmos. A colaboração do grupo também fez muita diferença. Os assuntos foram muito bem abordados e gerou mudanças interiores incríveis. O curso foi maravilhoso, assuntos totalmente relevantes e de fácil entendimento. Foi algo inovador e muitíssimo humano, o que me surpreendeu grandemente.”

Jéssica Padua Alves – Compradora Tática, Treinadora e Estudante de Psicologia – São Paulo/SP

 

Para saber mais sobre as próximas turmas, visite: www.formacaodemultiplicadores.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *