Seminário “Gestão das diferenças” é realizado em São Paulo

Realizado com estrondoso sucesso, o seminário “Gestão das diferenças: como administrar conflitos e gerar soluções”. O seminário foi conduzido pelos diretores da MKaPlus e Facilitadores Coaches Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski para os colaboradores do SESCOOP/SP nos dias 26 e 27 de maio de 2014 em São Paulo.

Através de uma metodologia exclusiva baseada em coaching de grupo, a imersão foi marcada por várias atividades práticas, debates geradores de insights, transmissão de ferramentas, técnicas e referenciais exclusivos da MKaPlus.

 

Abaixo algumas opiniões de quem participou do seminário Gestão das diferenças: como administrar conflitos e gerar soluções”

 

“Muito bom! O que mais gostei foi o enfoque na humanização universal e não apenas no âmbito empresarial /profissional.”

Viviane Luiz Macedo – Auditora

 

“Curso bem elaborado, com certa flexibilidade para atender a demanda do grupo.”

Tatiana Kassner – Instrutora de Qualificação

 

“Para mim foi importante, pois por muitas vezes tenho que lidar com conflitos e o curso me ajudou a me reconhecer mais na situação e me colocar no lugar do outro.  O que mais gostei foi dos exemplos, da postura e da forma de conduzir o programa.”

Silvana Sousa Boava – Coordenadora de Eventos

 

“Os pontos mais positivos foram: incentivo ao autoconhecimento e métodos para exercitar o controle emocional. Gostei muito das metodologias utilizadas.”

Camila Araújo – Analista de formação profissional

 

“Gostei das ferramentas e análise da visão de mundo. A empatia foi criada de forma muito carinhosa. Estou saindo mais leve do curso. Creio que o desafio começa agora: aplicar o conhecimento.”

Renata Bolanho – Coordenadora de Promoção Social – Projetos Sociais

 

“Gostei dos assuntos abordados, instrutores comprometidos com a aprendizagem da turma, comunicação assertiva, clara e objetiva. Curso bastante reflexivo que me fez analisar os meus pontos fortes e oportunidades de melhoria no meu cotidiano.”

Sant Ana Fernandes da Silva – Instrutora de Treinamento

 

“Gostei muito das reflexões proporcionadas pelos facilitadores durante todos os momentos do curso. O curso é muito bem estruturado e possui muito conteúdo interessante para gerar mudança de comportamento no gerenciamento de conflitos. Parabéns!”

David Kawai – Analista de Formação Profissional

 

“Gostei bastante sobre o tema de autogestão e autoconsciência. Na minha opinião são de extrema importância para NÃO se iniciar um conflito. O assunto é pertinente tanto para a prática profissional quanto para a pessoal. Durante minha participação tive insight sobre qual é minha visão de mim mesma e como trabalhar para torna-la mais empática, cooperativa e assertiva cada vez mais.”

Adriana Cristina de Oliveira – Analista de Formação Profissional

 

“Excelente! O curso todo foi muito bom, foi muito claro, o conteúdo muito rico. Se tivesse mais um dia seria melhor ainda, com certeza teríamos mais conhecimento. Vocês são ótimos!!”

Silvio Augusto Costa – Bibliotecário

 

“Excelente curso. Esclarecedor com conteúdo. O que mais gostei foi a integração dos facilitadores com os participantes, clareza e vivências práticas.”

Maurício de Campos Andrade – Analista de projetos

 

“O que mais gostei foi da importância de olhar para si próprio reforçando valores e crenças e melhorar crenças limitadoras. Esvaziar a mente e jogar o ‘lixo’ fora. Excelente! Vou sair daqui prestando mais atenção em mim e não nos outros. Não deixar que a interferência externa me desequilibre. Obrigada!”

Flávia Afonso – Coordenadora de Formação Profissional

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