Turma 28 da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©

SP FMT turma 28

Facilitador Coach© – São Paulo, turma 28

Essa é 28ª Turma da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©, conduzida por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKaPlus nos dias 28, 29 e 30 de janeiro em São Paulo.

Abaixo algumas opiniões sobre o curso:

“Ótimo! Me levou a refletir sobre a minha missão, meu papel enquanto facilitadora e transformadora. O que mais gostei foi do Papel do Facilitador Coach, da experiência que facilitou o aprendizado e da clareza e propriedade com que o assunto foi abordado. Vocês transformaram parte do meu mundo e, por isso, serão sempre lembrados com carinho…”

Patrícia Sena Soares – Psicóloga – São Paulo/SP

 

“O curso consegue ultrapassar as expectativas que ele mesmo nos cria e vencer as resistências que nós mesmos criamos. Mais que métodos e processos, somos levados a um nível superior de conhecimento de forma singular nos sentindo humanos. O conhecimento, experiência e carisma dos Instrutores são a marca registrada, mais até que o próprio método. Isso é um dos pontos mais positivos, pois eles conseguem desempenhar os papeis específicos nas horas necessárias.”

Lucas Alan Mauricio – São José dos Campos/SP

 

“O curso é muito bom. Foi muito além das minhas expectativas e com certeza me dará muito suporte na minha carreira. Gostei muito da metodologia, da apresentação e do clima dentro da sala.”

Gilson Macedo Sulino Júnior – Instrutor de Treinamento –Circullare – Poços de Caldas/MG

 

“O curso de formação de facilitadores me torna sem dúvida, melhor profissional da área de T&D. Uma abordagem simples e clara, sem ser simplista. Certamente, uma abordagem que fará toda a diferença para mim. O que mais gostei foi do tempo dedicado às atividades práticas, a estrutura do curso, a seleção cuidadosa dos vídeos e a condução geral.”

Eliete Dilly – Diretora Diretta Consultoria – Caxias do Sul/RS

 

“A metodologia é simples, porém potencializadora, nos faz ter uma visão sistêmica do ensino. O curso nos coloca a reflexões a todo momento e nos faz ser um verdadeiro Facilitador Coach! O que mais gostei foi da clareza nas informações, sensibilidade dos facilitadores para com os alunos, respeito  e compromisso envolvidos durante a formação.”

Alex Sandro dos Santos – Petrolina/PE

 

“O curso me proporcionou o aprendizado necessário para que eu possa efetivamente me mover para alcançar a realização dos meus sonhos.”

José Carlos Silva – Mogi Guaçu/SP

 

“O curso traz bastante embasamento teórico e reflexões para aprenderemos a estruturar um treinamento de ponta a ponta.”

Fernanda Bitencourt Rangel – Analista de Recursos Humanos – AMIL – São Paulo/SP

 

“Nesse curso são abordados temas que tratam da essência do Multiplicador. Sem essa reflexão, não há como transformar pessoas.”

Katya Suely Ferreira da Silva – Analista de Recursos Humanos – AMIL – São Paulo/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *