Formação de Multiplicadores MKAPLUS - Turma 37

Turma 37 do curso Facilitador Coach ©

A turma 37 da Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach© foi realizada em São Paulo nos dias 27, 28 e 29/01/2015, no hotel Mercure Alamedas.

A formação que já está no seu 4º ano, com 37 turmas realizadas, foi conduzida pelos Trainers Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKAPLUS e teve a participação de profissionais de vários estados: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O curso que aconteceu de forma leve e descontraída e está centrado na metodologia dos 4 passos do facilitador coach© teve como marca principal o laboratório prático onde os participantes puderam colocar em prática a metodologia dos 4 passos.

A próxima turma está agendada para os dias 20, 21 e 22/03/2015 em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas em www.formacaodemultiplicadores.com.br.

 

Veja os depoimentos de alguns participantes:


“O que mais gostei foi a forma de condução do curso, o dinamismo em que as etapas aconteceram, fugindo da apostila. Um curso transformador com uma bagagem imensa de conhecimento. OBS: O projeto de vocês transforma vidas, saio daqui hoje um novo homem. Parabéns!!!”

Fábio André Leonço – Apucarana/PR


“Método bastante prático, linguagem simples e efetiva. Facilitadores com ótima formação e conhecimento do assunto. Simplicidade e acolhimento”.

Priscila Hamaoui – Timeforcoaching – São Paulo/SP


“Gostei de tudo. O método traz lucidez e consciência para o trabalho no treinamento, desenvolvimento e transformação. O método dos 4 passos é uma excelente ferramenta para a construção de programas de desenvolvimento de modo claro, objetivo e assertivo”.

Sirlei Hellt Paggi – Capinzal/SC


“O que mais gostei foi do domínio dos facilitadores, conteúdo, sinergia, flexibilidade, empatia e feedback. O método dos 4 passos é uma excelente metodologia de fácil entendimento e aplicação: a fórmula secreta de quem quer acertar”.

André Neves – Gerente de Recursos Humanos e Coach – São Paulo/SP


“O que mais gostei foi da naturalidade com que os formadores conduziram o curso, propiciando descontração na turma de tal modo que no terceiro dia uma sensação de paz inundou o ambiente. O método dos 4 passos é uma metodologia possível de ser aplicada e da forma como foi construída durante o curso será um movimento natural utilizar no cotidiano.”

Christiane Novo Barbato – Professora – Faculdade Jaguariuna / Práxis Educacional


“Clareza, respeito e aproximação com o próximo; humildade de ter tanto conhecimento e transmití-lo com maestria e entusiasmo. O que gostei? TUDO – desde o antes até a parte final. A metodologia dos 4 passos revela-me uma nova forma de compartilhar conhecimentos, motivar pessoas, acrescentou-me conhecimentos para ser melhor, fazer o melhor pelas vidas que passarão por mim.”

Eliane Paiva Fontes Damasceno – Pedagoga/Coach – São Paulo/SP


“O que mais gostei foi da simplicidade em que foram posicionados os instrutores perante a turma. A objetividade das aulas e o incentivo à participação da turma. Geraram motivação a todo momento. Para mim, o método dos 4 passos gerou uma organização de ideias. Penso que de agora em diante, passo a ter mais segurança no trabalho.”

Regina Coeli Rollim Pinheiro – Vice-presidente da Fraternidade Espírita Amor e Paz – Rio de Janeiro/RJ


“Simplesmente fantástico. Recomendo a todos que querem se melhorar rumo ao desenvolvimento da humanidade.  O que mais gostei foi de conhecer a metodologia de ensino e replicação de facilitador coach, que é simples, porém consistente; é clara, inspirando-nos a seguir passos leves no despertar do ser humano.”

Magda Ruth Probst Purnhagen Dittrich Buhr – Joaçaba/SC


“Excelente. A metodologia dos 4 passos agregará muito valor às minhas atividades. Obrigado!”

Benedito Goffredo – Professor – Marília/SP


“Um curso consistente com uma metodologia passível de ser executada em qualquer ambiente de aprendizado.”

Alessandra Ramos Duarte Francisco – Coordenadora Divisão de Proteção Social Básica – Prefeitura de Araçatuba/SP


“Ótimo! Possibilidade de aplicabilidade total. O que mais gostei foi da metodologia clara, conteúdo, didática e domínio do assunto.”

Andreia Boller – Assessora de Recursos Humanos – Bauer Transportes – Chapecó/SC


“Fantástico! Superou em muito as expectativas. Inovador e muito prático.”

Jefferson Luiz Amaral – Empresário – Apucarana/PR


“O método dos 4 passos é simples, objetivo e eficaz. O que mais gostei foi da originalidade, objetividade e consistência.”

Ricardo Bressan – Analista de Desenvolvimento – Mackenzie – São Paulo/SP


“O método dos 4 passos é uma grande ferramenta que pode ser trabalhada e aplicada a vários tipos de situações. O que mais gostei foi da diversidade de conhecimentos e aprendizado. Maravilhoso!”

Silvia Denobi – Gestora de Marketing – Fortefarma – Apucarana/PR


“Curso inovador. O método dos 4 passos é de fácil memorização e aplicabilidade. O que mais gostei foi da parceria e fluidez do trabalho em dupla dos trainers e da distribuição dos horários.”

Gisele Cipili Pinheiro – Coach – Curitiba/PR


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *