6 benefícios de fazer a formação de multiplicadores

Por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

Muitas pessoas que estão entrando na área de treinamentos empresariais e mesmo aquelas que já estão há um bom tempo no mercado, nos perguntam se devem fazer ou não fazer o curso de formação de multiplicadores.

Obter uma certificação de Instrutor de Treinamento o distingue de outros profissionais e a MKaPlus oferece um programa de Formação de Multiplicadores de Treinamento altamente diferenciado e inovador. O curso fornece um caminho para sua trajetória como Treinador Empresarial e permite que você possa fazer uma transição de carreira para compartilhar todo seu conhecimento adquirido. Até o momento, centenas de pessoas fizeram a formação com a gente, com dezenas de turmas realizadas.

Então, se você está se perguntando se vale a pena investir tempo e dinheiro, considere obter esses 6 benefícios ao fazer a formação de multiplicadores e tome a sua própria decisão.

A formação com a MKaPlus:

1 # Atualiza-o com as mais modernas técnicas e ferramentas de aprendizagem!

Isso melhora a sua credibilidade e seu currículo, o que aumenta as possibilidades de você ser promovido na empresa em que trabalha ou contratado mais facilmente como prestador de serviços.

2 # Encurta caminhos e faz você economizar tempo!

Tornar-se um Instrutor de Treinamentos requer conhecimento, prática e outras habilidades. Mas aprender tudo sozinho leva um tempo enorme que pode ser economizado ao fazer uma formação profissional de prestígio como é o curso da MKaPlus.

3 # Aumenta a sua confiança como Instrutor de Treinamentos!

A dúvida sobre si mesmo é um grande entrave à entrega e desempenho do Treinador Empresarial. Por outro lado, ter conhecimento sobre a condução efetiva de um treinamento aumenta a confiança do instrutor, o que contribui para o sucesso de um treinamento.

4 # Networking qualificado!

Em nossos cursos, você poderá trocar ideias e compartilhar experiências com profissionais de outras áreas e ter acesso ao conhecimento coletivo de um grupo seleto de profissionais de treinamento e desenvolvimento.

5 # Transferência de expertise!

Ao longo dos últimos 11 anos, nós realizamos treinamentos em empresas de todo Brasil e aprendemos na prática o que realmente funciona e é efetivo em treinamento empresarial e desenvolvimento humano.

Essa nossa experiência, nós condensamos e compartilhamos em 3 dias de curso. Então, tudo que você vai aprender é com base na nossa prática, sem teorias inúteis. Evidentemente o curso é respaldado por uma ampla gama de estudos e pesquisas na área.

6 # Acesso a uma metodologia de facilitação exclusiva e única!

O método dos 4 passos do facilitador coach © é exclusivo e ensinado somente pela MKaPlus. Ele permite ao participante, elevar suas aulas, cursos e treinamentos ao mais alto patamar de excelência.

Além disso, é uma metodologia profunda que humaniza, organiza e sistematiza o treinamento para alcançar melhores resultados na aprendizagem do grupo. Ela auxilia o Instrutor a conduzir grupos com eficácia andragógica, cujo foco está no desenvolvimento, na evolução e na transformação dos treinandos.

#

A prática e a experiência são fundamentais quando se trata de atuar com treinamentos, mas fazer a formação de multiplicadores lhe dará insigths e novas ideias para inovar nas suas aulas e treinamentos e aumentar o potencial de promover resultados.

Conte com a gente. Nós nos dedicamos única e exclusivamente a isso: preparar Instrutores e Facilitadores para superar desafios, conduzir cursos, treinamentos, palestras e apresentações com alta performance.

Então, o que você está esperando? Junte-se a nós na próxima turma.

Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

Criadores do inovador e exclusivo método dos 4 passos do Facilitador Coach © e Treinadores Empresariais da MKaPlus, com mais de 11 anos de experiência em Treinamento e Desenvolvimento.


Todos os textos do blog possuem direitos autorais. Cópia proibida.

arrow
Gostou do texto? Achou relevante? Então que tal se cadastrar abaixo para receber nossa newsletter?


Por favor, deixe um comentário abaixo e compartilhe suas ideias com a gente. Vamos juntos criar um mundo melhor.

Facilitador Coach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *