Turma 33 da Formação de Multiplicadores – FACILITADOR COACH©

Na semana passada, ocorreu a 33ª turma da Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©. Dessa vez, foi em Florianópolis, em parceria com a ACATS. O curso, que aconteceu nos dias 09, 10 e 11/09 na sede da ACATS, teve em sua maioria profissionais ligados à área de Recursos Humanos e Treinamento. A formação de Multiplicadores foi conduzida por Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski da MKaPlus.

A turma 34 será em São Paulo nos dias 05, 06 e 07/11/2014. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas em www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Formação de Multiplicadores - MKaPlus

Formação de Multiplicadores – MKaPlus

Abaixo algumas opiniões de quem participou

arrow
“Este curso foi fantástico. Com certeza o melhor curso que já realizei. Gerou novos aprendizados e principalmente muita reflexão para mudanças. Parabéns pela ética, profissionalismo, competência, dedicação e motivação. Obrigado, obrigado e obrigado!”

Silmara Mezzomo – Psicóloga – Brasão Supermercados – Chapecó/SC

 

“O que mais vejo de positivo é quando um curso mexe nos meus conceitos, na minha maneira de enxergar o mundo. Me tirou do comodismo e me deu mil idéias para o trabalho e para a vida. Um curso que faz refletir, instiga e inspira. Obrigada!

Aline da Silva Bussolo – Analista de RH – Criciúma/SC

 

“Gostei muito do curso pois ele mostra como podemos transformar treinamentos em algo leve e com foco no desenvolvimento do outro. Com certeza utilizarei os 4 passos do facilitador coach© em meus treinamentos.”

Juliana Lohn – Recursos Humanos – Supermercado Imperatriz

 

“O curso superou todas as minhas expectativas, foi transmitido de forma clara e objetiva, fazendo com que eu tenha cada vez mais certeza de que é treinamento e desenvolvimento que eu quero para minha vida. Excelente! O método em 4 passos é claro e de fácil compreensão. Com certeza, a aplicação de treinamentos se tornará mais simples a partir de hoje.”

Karoliny de Melo – Analista de Vendas – Florianópolis/SC

 

arrow
“Esclareceu a forma de abordar os conteúdos de uma maneira onde o participante possa interagir mais, fazendo ele deixar de ser apenas um espectador. Pessoalmente, me auxiliou a identificar pontos de melhoria e a reforçar os pontos positivos. Excelente aprendizado! Como participo de vários treinamentos, esse foi um que fiquei realmente triste quando terminou. Paulo e Jaqueline são fantásticos na condução de seus conhecimentos. É muito bom aprender com pessoas competentes e que acreditam e vivem aquilo que ensinam. Mudou minha visão sobre a área de T&D, com certeza a partir de agora serei uma profissional ainda melhor para minha empresa. Treinamento impagável! Obrigada!”

Deisy Roberta Bodenmueller – Assistente de T&D – Cooper – Blumenau/SC

Formação de Multiplicadores - Facilitador Coach© -MKaPlus - Turma 33

Formação de Multiplicadores - Facilitador Coach© -MKaPlus - Turma 33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *